A TiE | Time is Everything tem por missão facilitar as tarefas que consomem tempo e energia no dia-a-dia, permitindo que os seus membros fiquem com mais tempo disponível para o que é verdadeiramente importante.

Necessidades

Criação de uma aplicação móvel em conjunto com uma plataforma de gestão de pedidos e comunicação com o cliente.
Através de um conjunto de subscrições mensais disponíveis, o utilizador fica apto a requisitar um qualquer serviço disponibilizado na plataforma.
Os serviços prestados abrangem áreas como animais de estimação, limpeza ou optimização de contas.
Ao efetuar um pedido, o cliente recebe um ou mais orçamentos, podendo no momento aceitar, agendar e efetuar o pagamento do mesmo.

Tendo em conta a natureza dos pedidos seria essencial a criação de uma plataforma híbrida disponível com ou sem aplicação descarregada das app store.

Objetivos

  • Sistema de mensagens interno.
  • Autonomia na gestão de informação na aplicação móvel.
  • Versão híbrida da plataforma (web e mobile).
  • Interligação com sistema de pagamentos de cartão de crédito e PayPal.
  • Interligação com serviço de gestão de subscrições.
  • Capacidade de criação de formulários e páginas de informação.

Solução

Tendo em vista a necessidade de uma plataforma universal desenvolvemos uma aplicação nativa para iOS e Android. Ambas em complemento com a versão Web, com layout responsivo, contribuem para que o acesso seja feito através de qualquer formato.

A plataforma de gestão recebe toda a informação dos utilizadores bem como os seus pedidos, orçamentos e pagamentos criando assim o ponto chave da operação.

Sendo um sistema de utilização paga, foi necessário criar uma ligação através de canais seguros, com prestadores de serviços de processamento de pagamentos por cartão de crédito.

Um sistema de mensagens interno permite a comunicação em qualquer altura com o cliente sem a necessidade de envio de emails ou mensagens externas.