Carnaval de Torres Vedras - Loja Online Shopify

Shopify

Depois do desenvolvimento de uma App nativa, o Carnaval de Torres Vedras decidiu expandir-se digitalmente com o lançamento da sua primeira plataforma de e-Commerce B2C.

Um layout mobile first, 100% responsivo, com um design simples e menus adequados. A conversão em vendas, respeitando toda a imagem e notoriedade já envolvida na marca "Carnaval Torres Vedras" foram os aspetos fundamentais para a criação do e-Commerce.

O Desafio

O Carnaval de Torres Vedras precisava de divulgar e disponibilizar o seu merchandising, de forma a estar disponível a qualquer cidadão. Com apenas 1 semana disponível para o desenvolvimento e lançamento, era necessário possuir características que dessem flexibilidade para administrar a loja com facilidade, principalmente não que diz respeito a edição de produtos, gestão de estoque, promoções e ofertas especiais. Adotar uma abordagem mais móvel era também essencial visto o público alvo e o futuro para o qual caminhamos.

Solução

Como solução preparada para o futuro em e-Commerce e uma evolução constante e responsiva, foi escolhida o Shopify. Esta decisão decisão-nos focar na experiência do consumidor e impulsionar a venda.

  • Gestão de stock
  • Pagamentos por MBWay e Multibanco
  • Interface desenhado para mobile
Loja Oficial do Carnaval de Torres Vedras
Equipa-te a rigor com o Merchandising Oficial do Carnaval mais Português de Portugal!