e-Negócios - Plataforma Marketplace

Trata-se de uma plataforma online da Câmara Municipal de Torres Vedras, com informação útil sobre as empresas com sede ou estabelecimento no concelho.
Este é um projeto municipal que visa aproximar empresas e clientes, através da aposta na transição digital. Com mais de 2.900 empresas registadas, o objetivo é continuar a expandir esta plataforma, num Concelho que conta com cerca de 10.500 empresas.

Objectivo

O portal, para além de fornecer informação útil sobre as empresas inscritas, permite pesquisar empresas por área de atividade ou produto e realizar pedidos de orçamento, consultar e criar anúncios de emprego e vender produtos como um marketplace.

Solução

Utilizando a base de dados já existente, permitir que todas as empresas consigam aceder à sua área reservada, atualizando os dados públicos inserindo neste local os seus serviços, produtos, anúncios de emprego e consultas de pedidos de orçamento.
A centralização de informação conseguida com a nova plataforma desenvolvida para o efeito, veio aumentar a interação do tecido empresarial com os serviços digitais disponíveis, facilitando o processo de venda e de comunicação.

Torres Vedras e-Negócios - Descubra todas as empresas perto de si